quinta-feira, 8 de julho de 2010

NOSSA ESCOLA !

Nossa Escola...

28 comentários:

  1. Escreva sua mensagem para a Escola.

    Coordenadores do projeto Cidadania ano 2.

    ResponderExcluir
  2. nós alunos estamos estudando para ser alguém na vida, e sermos cidadão então não queremos ter um salario de desigualdade, queremos um futuro melhor com cidadania.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto da escola porque ela tem pessoas legais ;bons professores,

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse escola pelos meus colegas, professores e diretores.Fontoura Ilha e uma coisa que levarei para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  5. Este e o meu primeiro e infelizmente o ultimo ano aqui nesta escola,gosto muito daqui, mas queria ter entrado aqui antes para poder conhecer melhor a escola

    ResponderExcluir
  6. ' Eu adoro muito a escola FONTOURA ILHA, colegas, professores e direção. Todos são muito amigos e acolhedores, espero que continue assim :)

    ResponderExcluir
  7. eu gosto do fontoura ilha porque as pessoas daqui são legais e a educaçao fisica é legal

    ResponderExcluir
  8. Eu estudo aqui no colégio Fontoura Ilha há 9 anos, ou seja, desde o pré, eu passei boa parte da minha vida dentro dessa escola, eu aprendi muita coisa, tive muitos colegas, diferentes, muitos professores, alguns maravilhosos, que me ensinaram muita coisa, e que graças a eles, eu estou aqui hoje no ultimo ano do ensino fundamental. Espero me formar, para chegar no ensino médio e mostrar a todos os meus outros novos colegas, que a nossa escola tem muita coisa boa, e que valeu a pena passar todos os anos que estudei na mesma. Acho que não tenho muito a dizer, so sei que quando eu sair desse colégio, por mais que eu ache que tenha enjoado por ter passado 9 anos aqui, vou sentir muita falta não só dos professores e dos meus colegas, mas sim do colégio. É isso.

    ResponderExcluir
  9. GOSTO MUITO DO MINHA ESCOLA POR CAUSA DA CAPACIDADE DE MEUS PROFESSORES PARA O NOSSO APRENDIZADO...

    ResponderExcluir
  10. guilherme e pedro:Somos alunos e vamos ser cidadãos no futuro queremos um futuro de cidadania e nao queremos um salario de desigualdade.

    ResponderExcluir
  11. A escola Fontoura Ilha, apesar do que dizem, é muito boa e os professores são fortes e no futuro irei sentir muita falta desse colégio.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto da escola porque tem varias pessoas legais,pessoas verdadeiras,pessoas companheiras,tem professores parceria,professores amigos e etc...tem projetos otimos.
    A equipe diretiva é excelente...espero que a escola continue otima como sempre foi!

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o Fontoura Ilha,aprendemos a ter responsabilidades,diciplina,nos faz ter enteresse.
    A escola é muito legal,a direção muito compreensiva com os alunos e tem muita atenção com seus alunos e funcionariois.

    ResponderExcluir
  14. Nos alunos estamos estudando para ser alguém para na vida.E ter uma profissão bem conceituada.

    ResponderExcluir
  15. eu concordo com o q a denise disse

    ResponderExcluir
  16. guilherme e pedro disse:Eu gosto da escola e dos professores pois acho bom estudar

    ResponderExcluir
  17. bom, nossa escola é legal, gosto de estudar aki, ok....

    by: carlos

    ResponderExcluir
  18. gotso muito da minha escola pois ela me ensinou muita coisa para meu estudo no futuro e no passado. ismael

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito dessa escola,quando eu sai daqui vou sentir muita saudade porque os professores são bons tem muito ensino. O Fontoura Ilha é uma escola excelente, não tenho o que reclamar.

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro essa escola podem falar o que for dela mas ela ta agindo muito bem e com sabedoria estudo aqui no Fontoura a 4 anos foi o suficiente para aprender muito e a escola faz parte da minha vida!Adoro tambem pela capacidade dos professores!E acada dia a equipe diretiva tenta melhorar a nossa escola.

    ResponderExcluir
  21. Acredito que todos os alunos do Fontoura Ilha gostam daqui, dos professores, dos colegas e todos esperamos sair daqui com boas lembranças..

    ResponderExcluir
  22. O que eu tenho a dizer do Fontoura Ilha é o que todos ja disseram,uma ótima escola, professores capacitados e um ótimo aprendizado !!

    By: -Jônatan ;@

    ResponderExcluir
  23. Eu passei só dois anos nesse colegio mais em tão pouco tempo aprendí muito.

    ResponderExcluir
  24. eu gosto da escola por que tenho muitos amigos e os professores sao otimos.. ale

    ResponderExcluir
  25. Gosto de estudar aqui, porque eu tenho a companhia de meus colegas e professores. Quando eu for embora, levarei o Fontoura Ilha no meu coração.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que quem faz nossa escola é nós mesmo e quem melhora somos nós devemos ter orgulho de ter uma escola para nos esturdarmos e mudar a cada dia! larissa!1

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto da escola porque tem varias pessoas legais,pessoas verdadeiras,pessoas companheiras,tem professores parceria,professores amigos e etc...tem projetos otimos.
    A equipe diretiva é excelente...espero que a escola continue otima como sempre foi

    ResponderExcluir